contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de abril de 2024

Familiares, amigos e políticos prestam condolências ao deputado Paulo Rangel

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
5ee65014-6fd8-426d-aa19-d0528584d89e

PAULO AFONSO – Na manhã desta segunda-feira 18, aconteceu o velório e sepultamento de Edileuza Rangel, às 10h no cemitério Padre Lourenço. “Beleza”, ex-esposa do deputado estadual Paulo Rangel, morreu no último sábado, em Salvador.

Ainda consternado, Rangel escreveu na rede social Facebook: “fundadora do PT em alguns municípios, BB militou ao meu lado em Sobradinho, Paulo Afonso e Salvador. Me deixa três filhos maravilhosos Paulinho, Pedro e Ana Paula. ”

O presidente da Câmara Municipal, Pedro Macário que suspendeu a sessão ordinária desta segunda, compareceu ao sepultamento; vereadores dos municípios vizinhos, o prefeito de Santa Brígida Gordo de Raimundo, ex-prefeito de Glória, José Policarpo e Luiz de Deus também se solidarizaram com Paulo.

Fátima Nunes, colega de Rangel na Assembleia escreveu também no Facebook: “No momento da despedida, com a sua voz tão embargada pela emoção. Ali, ao lado dos seus filhos e filhas, e tantos amigos e amigas que a amava muito, nos despedimos dessa pessoa especial. Descanse em paz, Bebê! E que Deus dê a força a todos os familiares e entes queridos!”

Pedro Macário, foto: Arnaldo Ferreira.

 

As informações e fotografias  são do repórter Arnaldo Ferreira, da Rádio Angiquinho FM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *