contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de abril de 2024

Emissários: “Eles só cumprem tabela na gestão de Luiz de Deus”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
secre

PAULO AFONSO – Uma fonte ligada – eu diria que a ligação é umbilical – ao ex-prefeito Anilton Bastos (Podemos), me assegurou, na condição de anonimato, que os secretários e o vice-prefeito de Paulo Afonso, Flávio Henrique, ligados a Anilton, “apenas cumprem tabela no governo. ”

Às vezes, segue a fonte “eu vejo críticas aos secretários [referindo-se às pastas de Administração, Júnior Bezota, Cultura e Esporte, Jânio Soares, Sedes, Ana Clara] que estão na prefeitura como se eles fossem culpados por erros grosseiros cometidos na gestão de Luiz de Deus (PSD), ocorre que isso é inverdade, porque eles não têm qualquer poder ali dentro, ficaram, não foram dispensados, mas só cumprem tabela. ”

A fonte disse ainda que, as maiores lambanças estão no segundo escalão, no departamento de licitação e finanças. “Ali foi tirado gente competente, que entende como funciona a máquina, para dar lugar a amadores. ”

De fato, o isolamento do vice-prefeito é tangível. No caso de Ana Clara, à frente da secretaria mais eficiente da gestão, por ali estão sendo colocadas pessoas alheias à função que vão exercer, mas com fidelidade canina a Luiz de Deus.

“As pessoas precisam entender que se o governo dá certo ou errado-  e é um desastre – a gestão já é totalmente de Luiz de Deus, é bobagem achar que há ali qualquer tipo de sabotagem de gente ligada a Anilton, de forma alguma, eles sequer são informados das coisas que passam à revelia de suas respectivas qualificações”, garantiu a fonte.

Cumpre observar que, há sim muita incredulidade nas pessoas que, à despeito dos problemas familiares, envolvendo o núcleo Anilton, Paulo e Luiz, se doaram dia e noite para eleger o mais velho.

“As pessoas estão caladas, mas virá o troco”, finalizou o emissário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *