contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de abril de 2024

“Se chegar aqui vai ser 14×0”, diz Pedro Macário sobre processo do Podemos contra Zezinho

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
DSCF3265

PAULO AFONSO – O presidente da Câmara Municipal, Pedro Macário (PP), declarou ao Painel, agora há pouco que, o vereador Zezinho do INSS (sem partido), embora entenda-se que passe por estresse, pode dormir tranquilo.

“Você lembra que nas prestações de contas [referentes a 2016, último ano da gestão do ex-prefeito Anilton Bastos] havia um contrato de 94 mil reais sem licitação, o vereador já teria todo o direito de votar, a votação aconteceu dentro de muita fundamentação”, explicou Macário.

Macário adiantou ainda que, o advogado do deputado estadual Paulo Rangel (PT), tem até amanhã (23) para fazer a defesa. “Eles (referindo-se ao partido Podemos) afastaram o Zezinho administrativamente, está expulso do partido, agora tirar o direito dele do mandato não. ”

Há, contudo, muita pressão do partido. Já lhe procuraram?

Se vierem para cá, quebram a cara!, coloco na votação e é 14×0, porque eu não voto. Quem cumpre isso é a Justiça. A preocupação é porque Zezinho fica preocupado com tanta conversa.

Macário nos informou ainda que há advogados à disposição do parlamentar tanto da Casa e também, na prefeitura. “Nós temos advogados competentes e decentes, assim como a prefeitura, eu já encaminhei toda a documentação e ele está muito bem assessorado.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *