contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 29 de abril de 2024

Ena Vilma, Anilton e os dois juntos, o assunto mais comentado nos bastidores para as eleições 2020

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
page

PAULO AFONSO- Ainda que os progressistas se neguem a admitir, já é dado como favas contadas que a ex-prefeita de Glória, Ena Vilma Negromonte estampará a chapa majoritária, como pré-candidata a vice-prefeita, ao lado do ex-prefeito Anilton Bastos (Podemos).

Numa segunda-feira sem debate [Marcondes Francisco (PSD) líder da bancada de situação, pediu a suspensão do Grande Expediente para uma reunião de sua base, à portas fechadas com o presidente Pedro Macário (PP)] o nome da possível dupla correu como rastilho de pólvora pelos corredores da Câmara e avançou pela cidade.

Em conversa reservada, políticos não esconderam a angústia que lhes corroem  as vísceras, caso a união seja mesmo efetivada. “O PP quer, Anilton é quem está segurando”, me garantiu um pré-candidato a prefeito, na condição de sigilo. E foi além: “O plano é o seguinte: os progressistas acreditam que vencendo a eleição, Anilton venha a se complicar com  a Justiça por conta de processos e eles assumam Paulo Afonso.”

De acordo com essa fonte, portanto, há em curso um plano frio e calculista por parte dos Progressistas que sabem não ser possível, pelos soldados que têm, chegar à cadeira que hoje é ocupada por Luiz de Deus (PSD).

“Infelizmente não dá para ganhar a eleição sem o PP”, concluiu a fonte.

 

Foto de capa: Divulgação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *