contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 30 de abril de 2024

Bahia: A Prefeitura Municipal de Glória -Bahia, realizou a 1ª Feira de Conhecimento do Cuidar e Brincar, da Primeira Infância no SUAS

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
db0c9629-aa9f-4cac-a0b9-5343d2826097

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 23 de novembro de 2023, a 1ª Feira de Conhecimento do Cuidar e Brincar, da Primeira Infância no SUAS – Sistema Único de Assistência Social. O evento aconteceu na quadra Poliesportiva Santo Antônio, na sede do município de Glória Bahia.

Essa ação é uma promoção da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Centro de Referência da Assistência Social, (CRAS), através do Programa Criança Feliz, e das Secretarias Municipais de Saúde e Educação.

A 1ª Feira de Conhecimento do Cuidar e Brincar da Primeira Infância no SUAS, tem como objetivo propor um espaço de apoio e informações para as mães ou responsáveis, fortalecendo a importância do cuidar e brincar na primeira infância.

“Essa feira, visa a valorização da importância da afetividade, cuidar e brincar na primeira infância. Um período crucial para o desenvolvimento da criança em seus aspectos motores, sociais e emocionais”. Pontuou Tássio Castor, Secretário Municipal de Assistência Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *