contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 30 de abril de 2024

Agenda do Prefeito David Cavalcanti em Brasília tratou de assuntos relevantes para o município de Glória

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
024aaeac-d3bd-4f2f-95f1-cf3af51e9dd7

Cumprindo agenda em Brasília (DF), o prefeito de Glória (BA), David Cavalcanti tratou de assuntos de relevância para o município participando de reunião na SESAI com o Secretário de Saúde Indígena, Ricardo Weibe, a Chefe de Gabinete, Yuna Guajjara e assessores. E de reunião no Ministério dos Esportes, com o Ministro André Fufuca, e o deputado federal Mário Jr.

“Participei de uma reunião na SESAI com o Secretário de Saúde Indígena, Ricardo Weibe, a Chefe de Gabinete, Yuna Guajjara e assessores para abordar as necessidades dos povos originários de Glória, cumprindo o compromisso estabelecido com nossos caciques das etnias indígenas Pankaruré, Kantaruré, Xucuru-Cariri, Pankararú e os vereadores durante a reunião do mês passado. Na ocasião, apresentamos soluções para os desafios existentes. Gostaria de expressar minha gratidão à assessora Wilma, que representou nosso líder político, o deputado federal Mário Jr”.

“Com grande satisfação, estive no Ministério dos Esportes, onde fomos calorosamente recebidos pelo Ministro André Fufuca, acompanhados pelo nosso dedicado líder, Deputado Federal Mário Jr. Nesse encontro, tivemos a oportunidade de apresentar as ações prioritárias para o desenvolvimento do esporte em Glória”. Diz o Prefeito David Cavalcanti.

 

Prefeitura de Glória: “Povo que a Gente Ama”.
ASCOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Glória – BA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *