contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 30 de abril de 2024

Prefeitura de Glória firma parceria para cursos e programas com o IFBA

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
942780b4-cfa1-4353-8260-c8ab2e5e0c40

Na manhã desta sexta feira (22) de setembro, o Prefeito David Cavalcanti e a Secretária de Educação, Deusângela Bacelar, estiveram em reunião com o Diretor Silvio Lima, do Instituto Federal da Bahia – IFBA, firmando parceria em cursos e programas para o município de Glória.

Durante o encontro ficou decidido ainda que, a parceria entre a Prefeitura e o IFBA será fortalecida e que, em 2024 os moradores de Glória terão oportunidades na instituição com ampliação no número de vagas e cursos para a cidade.

Para o Prefeito, David Cavalcanti firmar parcerias como essa vai beneficiar muito os estudantes, professores, pessoal de apoio do município. “ Com essa parceria estamos dando um pontapé inicial de muitas que virão” afirmou, David Cavalcanti.

“ O IFBA é um grande celeiro de ideias e projetos. Representa o futuro na educação profissional dos jovens estudantes. Ficamos muito encantados com o que vimos e vamos firmar uma parceria, para que o município possa contar com a participação da população gloriense em cursos e projetos que, efetivamente, tragam inovações e auxiliem na melhoria da qualidade de vida da população. “ disse a Secretária de Educação, Deusângela Bacelar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *