contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 5 de maio de 2024

“Nada contra Petrônio, mas Luiz de Deus só opta pelo consórcio de amigos”, critica Gilmário

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
069e66d0-e7ea-483d-b9f0-5af12c932bb7

PAULO AFONSO- Gilmário Marinho (Podemos) há pouco, quando discursou na tribuna da Câmara Municipal, criticou a escolha do prefeito Luiz de Deus (PSD) que nomeou o ex-vereador Petrônio Nogueira para o cargo de Ouvidor-geral  do município, símbolo PA-9.

Gilmário fez ressalvas quanto ao passado de legislador de Petrônio “fez relevantes trabalhos para a sociedade”, mas disse que na cidade há muitas outras opções, gente jovem, disposta a trabalhar e que não encontra abertura no governo.

“Nomear um empresário para Ouvidor Geral- nome bonito, né?, então senhor Petrônio, tem muito o que ouvir, vá às comunidades porque não tem medicamento nos postos médicos; na área rural não tem água. Então Ouvir veja a situação dos agentes comunitários de Saúde, das férias vencidas dos servidores.”

Os jovens ficam de fora

“Temos jovens órfãs de emprego, mas Infelizmente, o senhor prefeito se atrela a um consócio de familiares e amigos.”

Pedreira no Rio do Sal  

O vereador disse que até o momento não recebeu o termo de doação das pedras de Paulo Afonso ao ICMbio para os municípios de Glória e de Santa Brígida, e que a prefeitura tem que se envolver na questão.

“A gente quer o envolvimento da prefeitura com aquelas famílias, vê uma condição de trabalho em pedreiras que tenho licença para esse trabalho porque a fome não espera.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *