contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 5 de maio de 2024

Jean desmente governo e diz que “ninguém é criança” sobre CPI

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
tredf

PAULO AFONSO- O vereador Jean Roubert acabou de enforcar o governo em entrevista à Rádio Angiquinho FM, desmentindo a versão de que assinou um documento sem ter intenção de investigar o prefeito Luiz de Deus (PSD).

Jean que tem cargos na prefeitura, tentou tergiversar e disse que não sabia o contexto da declaração do prefeito. O contexto foi cristalino.

Eu perguntei ao senhor prefeito o que ele achava de ter vereador eleito em sua base, portanto, governista, querendo lhe investigar com suspeita de corrupção com o recurso da Covid-19.

Eis que Luiz de Deus, do alto de sua ingenuidade, disse de forma clara. “Me disseram que não sabiam o que estavam assinando, não com esse fim de CPI.”

Jean pôs as declarações do prefeito no ventilador:

“Eu só sei dizer os seguinte: ninguém aqui é criança e nós devemos nos responsabilizar pelos atos que praticamos, ninguém aqui está para brincadeira, o Poder Legislativo é um poder que tem suas prerrogativas, nós quando decidimos entrar na vida pública e participamos do pleito, o povo que é soberano, votou e escolheu, o povo dentro da legalidade, observando nossas prerrogativas e deveres. Eu respeito o prefeito, a história dele, mas uma de suas prerrogativas é fiscalizar, não podemos prevaricar”, declarou Jean.

Nesse caso, como Jean não é criança, quem fantasiou que ele tivesse sido enganado foi Luiz de Deus, não é mesmo?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *