contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de maio de 2022

Vereador Bero do Jardim Aeroporto dá cartão vermelho para a Embasa e lupa para a Coelba

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
page

PAULO AFONSO – O vereador Bero do Jardim Aeroporto (PP) estava irritadíssimo com as empresas concessionárias de água, Embasa, e de energia, Coelba, que segundo ele deixa  a população em apuros e não explica absolutamente nada.

Em relação à Coelba, Bero disse ser necessário o uso de uma lupa para entender como é o gasto do consumidor de tão pequenas que são as letras. “Aqui nas instruções a gente não sebe o que é multa, o que é consumo, vem cobrando isso e aquilo e sem a gente saber nem o que é, foi preciso eu ter que comprar um lupa para entender”, brincou o vereador mostrando o objeto e teve muitos aplausos da plateia.

Bero também cobrou que fosse retirado o CPF da pessoa do papel porque pode ter um mau uso por parte de pessoas espertas. “A gente não sabe o que se pode fazer a partir da informação do nosso CPF, e nem sempre temos o controle da conta é comum vermos as contas por aí à toa”, disse o vereador acrescentando que a Embasa não expõe o CPF do consumidor.

Bero disse em seguida que  Embasa merecia “cartão vermelho” pela fata de água constante e cobrou que os colegas façam alguma coisa, especialmente os que votaram a favor da empresa.

“Eu nunca disse que nós poderíamos passar por cima de lei estadual, mas ficou aqui sob o nosso poder tentar fazer uma negociação antes de darmos a renovação do contrato, eu cheguei a viajar para estudar como funcionava uma autarquia porque tinha interesse no melhor para a comunidade, mas já que vocês escolheram a Embasa do que jeito que está agora é preciso resolver o problema.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.