contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de maio de 2022

Em nota oficial prefeitura de Paulo Afonso diz não possuir compromisso contratual com artesã

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
essa

PAULO AFONSO – Uma artesã, Joelma, gravou um vídeo que circula nas redes sociais alegando a falta de pagamento por trabalho que prestou, segundo ela, à prefeitura, tendo sido intermediado por um homem chamado Lima.

No vídeo, Joelma afirma que recebeu 250 reais [do Lima] e a última parcela teria que ser paga tanto a ela como às companheiras de trabalho até  quinta-feira 05.

A mulher mostra as mãos e diz que o material com o qual ela trabalho ainda está em sua casa e “que tenho como provar”.

A prefeitura esclarece que: 

“A Prefeitura de Paulo Afonso vem a público prestar esclarecimentos sobre um vídeo que circula nas redes sociais em que uma cidadã alega não ter recebido o pagamento após ter realizado uma decoração natalina na Avenida Getúlio Vargas.

No vídeo, a mesma reporta-se um senhor de nome “Lima”, que não possui nenhum vínculo com o município, e que teria contratado o seu serviço. Ressalta-se que a decoração é realizada de forma terceirizada, inclusive com pagamento de parcelas à empresa para a execução do serviço. Dessa forma, a Prefeitura de Paulo Afonso ressalta que não possui nenhum compromisso contratual com a senhora do vídeo em exposição.”

 

Falta ainda saber, por que cargas d’ água, alguém que não possui contratos com a prefeitura estaria subcontratando serviços de artesãos para decoração natalina?

Um comentário

  • ESTE LIMA E FUNCIONÁRIO DO CEMITÉRIO .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.