contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de maio de 2022

Vereador denuncia pasta da Saúde: “UTI móvel ficaria sem viajar por falta de pagamento”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
44444444

PAULO AFONSO – A notícia é de arrepiar os cabelos e precisa ser urgentemente esclarecida. Logo, adianto, que os vereadores da bancada de situação presentes à sessão ordinária desta 2ª feira 25, não o fizeram. Portanto, cumpre ao secretário de saúde, Guiarone Garibaldi responder e será imediatamente publicizada.

O vereador Bero do Jardim Bahia (PT), afirmou na Ordem do Dia que, a UTI móvel [empresa contratada para o deslocamento de pacientes para centros de saúde de alta complexidade] não iria viajar na semana passada por falta de pagamento.

O verbo no futuro do pretérito “iria”, dá a entender que foi, apesar da falta de pagamento. “A gente precisa de uma investigação para saber o que se passa com a UTI móvel, porque essa semana a UTI quase não viajou e, segundo o motorista por falta de pagamento”, disse Bero para o espanto do público, acrescentando que: “Isso não acostumava acontecer, é fato gravíssimo.”

Como o clima é mesmo de denúncia com um corte apenas na gestão do ex-prefeito Anilton Bastos (Podemos) Bero aproveitou e deu uma cutucada no atual secretário:

“Com o orçamento menor se fazia [no tempo de Anilton] mais do que hoje, a gente precisa da presença do secretário para conversar com ele.”

2 comentários

  • Boa tarde, meu nome é Carlos Augusto de Souza Santos, mais conhecido como NENEN filho do ex vereador Juvenal, sou funcionário da empresa UTI móvel “SALVAR” e coordenador dos condutores da empresa sitada, lendo essa matéria observo que o vereador que hora faz a denuncia, sita como informante um motorista consequentemte da SALVAR, desta forma solicito do vereador que ele traga a luz o nome deste motorista, pois em reunião com os 04 motorista desta empresa todos negam ter passado está informação, e ainda o desafia a provar que algum deles tenham le alimentado com uma informação descabida como essa.

  • Amigo Carlos, eu entendo vc. Acredito que o vereador não citou o nome do motorista [e por isso eu não dei] para evitar perseguição e até a demissão deste.

    Estamos de olho. Mas essa informação é séria demais, não podíamos ignorar.

    Devo dizer que os vereadores presentes não o contradisse. O que a meu ver é mais grave que a informação de Bero.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.