contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de maio de 2022

“Não tenho ciúme, tenho orgulho”, diz líder do governo exaltando o trabalho de Pedro Macário

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
677940fc-ad75-4e2e-9706-820a90b6be88

PAULO AFONSO – Marcondes Francisco (PSD) presidiu a Câmara Municipal em três oportunidades, a última vez deu lugar a Pedro Macário (PP) e nunca conseguiu realizar o intento de tirar das paredes fixas do prédio da Câmara Municipal, uma sessão do Legislativo.

Durante a reforma ano passado, as sessões ocorreram no Memorial Chesf, excepcionalmente, mais conseguiam ter um caráter mais formal do que o usual.

O que Macário fez tem outra conotação: aproximou o Poder Legislativo da comunidade, saiu do centro, e à noite para que o trabalhador pudesse participar.

“Eu quero parabenizar toda a Câmara, os funcionários aqui participando e quero parabenizar o ilustre presidente Pedro Macário Neto, ao longo desses anos, tinha esse projeto, e 14 anos depois é que conseguimos fazer com isso se tornasse realidade, nessas duas últimas presidências não consegui fazer e fico feliz que o senhor conseguiu”, disse Marcondes pedindo aplausos ao público para o presidente.

“Não tenho ciúme em ver o senhor tornando realidade aquilo que eu sempre desejei, pelo contrário tenho é orgulho e uma alegria muito grande em tê-lo como o nosso presidente, muito nos honra as suas ações e terá sempre meu respeito e o meu apoio”, disse para derreter ainda mais o coração de Macário.

Desse jeito fica cada vez mais longe a lembrança que o presidente ainda pertence à oposição. “Nós estamos aqui porque é permitido por Deus e que o diabo se dane com sua inveja e com seu desamor”, arrematou o líder.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.