contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de maio de 2022

Leco adianta que Alexei está “à disposição para responder”, caso Guiarone vá mesmo à Câmara

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
c16244ad-10ad-4cda-8ed5-9042101a3fee-o6grsoh5qv63s5x08es8iq10c1dclxm2icp59fvax4

PAULO AFONSO – O adiamento da ida do secretário de saúde, Guiarone Garibaldi à Câmara, gera toda sorte de especulação pelo conteúdo, dizem, explosivo que ele levará nos documentos de um auditoria que seriam a depuração da última gestão do ex-prefeito Anilton Bastos (Podemos) cujo secretario foi o irmão do vereador Leco (Podemos), Alexei Vinícius.

Está na divulgação desse conteúdo inclusive, a única possibilidade de, desde já, ser conflagrada a briga entre Anilton e o prefeito Luiz de Deus (PSD), pois a partir daí não será mais possível terceirizar acusações, um faz diretamente ao outro.

O negócio é que o adiamento dessas revelações, fez arrefecer a temperatura bélica entre os grupos e cedeu espaço para a turma que não quer ver Anilton e Luiz separados.

Leco, após disucurso de Marconi Daniel (Podemos) e com Mário Galinho (SD) falando, pediu-lhe um aparte:

“Pelo que eu ouvi vai se falar muito na gestão anterior, e eu quero deixar bem claro aqui, porque todos sabem, o ex-secretário de saúde {Alexei] é meu irmão e eu quero deixar bem claro aqui que ele está à disposição para responder a qualquer pergunta do atual secretário.”

Agora é esperar já que os trabalhos no Legislativo se encerram no próximo dia 15, se vai acontecer as tais revelações realmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.