contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de maio de 2022

À Angiquinho, presidente do PT afirma: “Não temos relações com o governo de LD”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
WhatsApp Image 2019-09-16 at 22.05.29

PAULO AFONSO – Sérgio Ricardo, presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores, falou à Angiquinho FM, na última sexta-feira 18, e disse que seu partido não tem “nenhuma relação institucional com o governo de Luiz de Deus”.

Questionado então porque tantos petistas estão pendurados nas tetas municipais, entre eles, o maior de todos, Regivaldo Coriolano, secretário de Turismo, Indústria e Comércio, o presidente afirmou que “não foi indicação partidária.”

“Tanto no caso de Regivaldo como no de outros cargos menores que por ventura algum filiado esteja lá [na prefeitura] ocupando, não passou pelo crivo da direção partidária, nunca houve um diálogo, uma conversa, um acerto do PT com Luiz de Deus ou com o PSD que é o partido dele.”

Talvez esteja nisto a insatisfação do PT, Luiz de Deus deveria ter “conversado mais” com o partido.

 

Foto: Dimas Roque.

Um comentário

  • meu sr. o sr ta doido quem e que ter nem um aproximaçao com este povo de vermelho acorda a casa caio so vai votar no seu partido os mal informados a nivel de politica e os mamador. tirar esta camisa que vai apredendr que cor e a bandeira brasileira. lula o seu chefe nunca mais na vida ele vai ser presidente. so se for do presidio .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.