contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 20 de maio de 2022

Mário Galinho: “Calou-se a voz da verdade”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
e04b9f21-a939-41b1-bfab-7f0cdb0c5f6a

PAULO AFONSO – O vereador Mário Galinho, usou as redes sociais, há pouco, para homenagear o amigo Antônio José Diniz, morto, na tarde deste sábado 20, aos 76 anos.

Diniz era diabético, passou por várias internações, cirurgias, até que precisou ser transferido para uma UTI, em Recife, e de lá encaminhado ao Hospital Municipal de Paulo Afonso, no BTN, onde morreu. O comunicado aos amigos e à imprensa foi feito pelo filho do empresário, Dinizinho, que agradeceu aos pauloafonsinos pelas orações e apoio à família.

Galinho que estivera com Diniz, pouco antes de ele ser internado, escreveu o seguinte:

 

“Calou-se A VOZ DA VERDADE. Seu jeito peculiar de pensar e levar a vida era sua marca registrada, além da voz inconfundível. Em 2017, no início deste mandato que estou a frente, me deste a oportunidade de participar de muitos dos programas da sua grade, me ajudando a prestar contas desse árduo trabalho, sem pedir nada em troca. Era notório sua simpatia para comigo, e eu jamais neguei o quanto admirava sua trajetória e seu jeito sincero de pensar. Sua história ficará gravada nessa cidade, seja nas ondas da radiocomunicação ou nas polêmicas das opiniões diretas e sinceras. Obrigado por nos levar informação e principalmente por mudar nossa jeito de ouvir rádio. Vai em Paz Diniz. Mário Galinho.”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.