contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de maio de 2022

Programação da festa junina de Santa Brígida bota a de Paulo Afonso no chão

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
foto_00000001

PAULO AFONSO –  Ninguém, absolutamente ninguém, consegue entender o que se passa na cabeça do secretário de Cultura e Esportes, Jânio Soares, que agora partiu para fulminar a única coisa que ainda conseguia fazer, depois de quase três décadas: as festas.

Atrações do São Pedro de Santa Brígida.

Sob o argumento de que a prefeitura não tem recursos, está com um São João murcho que desanima qualquer fanfarrista de esquina. “Aqui parece uma cidade fantasma: não tem um folheto, uma bandeirola, um banner, nada que indique a festa”, observou um leitor do Painel.

Outro empresário comentou mais cedo: “Estamos na melhor época, nossa tradição junina e o comércio que já agoniza, estava contando com uma festa, minimamente decente, mas você não tem nada.”

Quando foi relevada, há pouco a programação de Santa Brígida, azedou mais a indignação. “Menos recursos, também passando por problemas de receita, como nós, mas vejam, investem para atrair turistas e propiciar um aquecimento no comércio local”, disse outro leitor.

Bom aqui ficam as cebolinhas, traques, as bombas  para as crianças azucrinarem a paciência de quem não gosta de barulho.

Na foto de Capa, da Ascom, os bons tempos do São João pauloafonsino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.