contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de maio de 2022

Zé Carlos, Zezinho e Galinho: os votos contra a Embasa até agora

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
coca

PAULO AFONSO – Se o cenário não mudar [nem os vereadores amarelarem e fugirem do dia da votação] o placar da Embasa será de 11×03, considerando que o presidente Pedro Macário (PP) não precisará entrar no jogo, pois só ocorreria para o desempate, e pelo andar da carruagem, a Embasa tem votos suficientes.

Muito embora os vereadores da bancada de situação não tenham dado um único pio sobre o assunto [nem é preciso] os demais: Leda Chaves (PDT), Jean Roubert (PTB), Cícero Bezerra (PP), Bero do Jardim Aeroporto (PP), Moreirão (PSC) e Edilson do Hospital (MDB) evitam o choque, logo na largada, contra o governo.

O silêncio deste grupo que tem o poder de decidir os rumos da gestão da água no município, é uma estratégia até que se tenham algum argumento mais digestivo para empurrar goela abaixo, porque dizer que “vai fazer o que o coração mandar” como fez Moreirão, não parece muito apetitoso.

Dificilmente, convém observar, esses votos em transe abandonarão Luiz de Deus (PSD) à sua própria sorte.

Na sessão desta segunda-feira 22, certo mesmo ficaram os votos contrários à renovação da Embasa [do jeito que está] de Mário Galinho (SD), Zezinho do INSS (sem-partido) e José Carlos Coelho (PRB).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.