contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 21 de maio de 2022

Repórter do povão “Aqui na travessa dos Prazeres teve perda total após chuvas”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
ce61db4c-4ac7-4d79-b09d-6bfac219fdf0

PAULO AFONSO – A dobradinha Embasa-prefeitura precisa responder às famílias que perderam tudo após as chuvas torrenciais da semana passada, quando obras de responsabilidade da Embasa [vamos lembrar que a prefeitura empurra com a barriga a renovação do contrato da concessionária de água, irregular no município há mais de dois anos] ajudaram na perda de eletrodomésticos e no prejuízo incalculável de moradores em vários pontos da cidade.

Arnaldo Ferreira na travessa dos Prazeres “A revolta do povo é grande”.

A reportagem é de Arnaldo Ferreira e mostra os prejuízos de moradores na travessa dos Prazeres, na Chesf.

“São casas boas, pagam imposto, pagam tudo [no caso do Siriema, a imprensa domesticada regada a dinheiro da prefeitura classificou moradores de “invasores”] aqui era uma rua, então houve a concessão para a Embasa para fazer uma estação de tratamento que não tratou nada, e o muro que fez a água voltou, as valas dos esgotos todas estouradas e sem manutenção, e as residência construídas a um metro ainda tiveram as casas inundadas e perderam tudo”, descreve, no detalhe, o repórter Arnaldo.

Ainda de acordo com Arnaldo há nos moradores muita revolta com a dobradinha Embasa-prefeitura. Para os moradores resta contar os prejuízos. Porque esperar que a prefeitura resolva a questão legal da Embasa é pedir demais. São quase três anos arrastando a questão e povo sem saber mais a quem deve recorrer.

Gente que investiu alto, construiu casas, para imposto e ficou no prejuízo.

 

Painel com produção de Arnaldo Ferreira.

Um comentário

  • Ivone, muito obrigado por publicar. Veja se consegue divulgar em sites pareceiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.