CURITIBA – Nesta manhã 09, véspera da luta, Alex da Feirinha passou pela pesagem no Spzio Van [local da luta, a partir das 20h30], e com dez quilos a menos, na categoria peso-galo, até 61 kg, enfrentará o paranaense Maicon Bruno.
Alex está em Curitiba desde o dia 23 de julho, sendo testado em seus limites. Ao sair de Paulo Afonso para o grande desafio de sua vida, ele teria que vencer o frio curitibano e ter muito cuidado para evitar se machucar além da dieta que precisou eliminar dez quilos.
É importante observar que seu adversário não teve as mesmas dificuldades que o “nosso guerreiro”, mas que isto não o desanima, comentou ele, ao amigo Beto da Liga:
“As primeiras batalhas foram vencidas, estou dando o máximo de mim pra chegar firme amanhã no desafio, me senti um pouco fraco devido ao regime intenso, mas a vontade é maior e tenho fé em Deus que amanhã farei uma grande luta e quero realizar o meu sonho e de todos que estão em Paulo Afonso torcendo por mim.”
Alex aproveitou a pesagem para tirar fotos com a campeã Ciborg, cujo desafio “Nação Ciborg 5” começa às 17h, após as preliminares masculinas.
Segundo Beto, ele está tentando uma conexão com a organização para transmitir a luta no telão do Katedral.
Alex da Feirinha é Paulo Afonso em cada golpe que tentar amanhã é Curitiba.
Painel com produção de Beto da Liga e fotos de Alex da Feirinha.