SANTA BRÍGIDA – Segundo informações preliminares [ainda não confirmadas pela Polícia] o fato aconteceu na tarde desta 5ª feira 13.
Dois elementos pegaram a van que saia de Paulo Afonso para Santa Brígida, no povoado Barriguda, na BR-110, estavam armados com revólveres.
“Eles fizeram o percurso até o Quilometro 40, quando anunciaram o assalto, depois retornaram dizendo que não teria saída e deixaram os passageiros nas proximidades da Serra do Umbuzeiro no povoado Riacho [área rural de Paulo Afonso]”, disse uma das testemunhas ao Painel.
Ainda de acordo com as testemunhas, as pessoas que desceram nas proximidades da Serra, vieram a pé para a comunidade e relataram momentos de sufoco nas mãos dos assaltantes: “Um deles estava muito nervoso e ignorante, pediram para que levantássemos a cabeça para que ninguém desconfiasse de nada; e que, provavelmente, pararam logo porque o combustível da van estava pouco.”
A Polícia Militar já está a par dos acontecimentos e dando suporte aos passageiros. A foto é do momento em que eles retornaram para Santa Brígida, saindo do Riacho.
Ainda conforme as testemunhas, os homens levaram celulares e outros pertences dos passageiros.
Daqui a pouco o tenente-coronel Carlos Humberto dará as informações oficiais do ocorrido.