contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 23 de abril de 2024

Elementos assaltam van que levava passageiros de Paulo Afonso para Santa Brígida

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
737813cb-cb67-413b-a5cc-855fdb25ce2e

SANTA BRÍGIDA – Segundo informações preliminares [ainda não confirmadas pela Polícia] o fato aconteceu na tarde desta 5ª feira 13.

Dois elementos pegaram a van que saia de Paulo Afonso para Santa Brígida, no povoado Barriguda, na BR-110, estavam armados com revólveres.

“Eles fizeram o percurso até o Quilometro 40, quando anunciaram o assalto,  depois retornaram dizendo que não teria saída e deixaram os passageiros nas proximidades da Serra do Umbuzeiro no povoado Riacho [área rural de Paulo Afonso]”, disse uma das testemunhas ao Painel.

Ainda de acordo com as testemunhas, as pessoas que desceram nas proximidades da Serra, vieram a pé para a comunidade e relataram momentos de sufoco nas mãos dos assaltantes: “Um deles estava muito nervoso e ignorante, pediram para que levantássemos a cabeça para que ninguém desconfiasse de nada; e que, provavelmente,  pararam logo porque o combustível da van estava pouco.”

A Polícia Militar já está a par dos acontecimentos e dando suporte aos passageiros. A foto é do momento em que eles retornaram para Santa Brígida, saindo do Riacho.

Ainda conforme as testemunhas, os homens levaram celulares e outros pertences dos passageiros.

Daqui a pouco o tenente-coronel Carlos Humberto dará as informações oficiais do ocorrido.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *