PAULO AFONSO – O presidente do PSL, Roosevelt Carvalho concedeu entrevista ao repórter Arnaldo Ferreira, da Angiquinho FM, após o encerramento das manifestações deste domingo 26.
No entendimento de Carvalho, as manifestações deixaram o presidente Bolsonaro fortalecido. Quando foi questionado sobre os problemas locais, o presidente do PSL disse que o município está estagnado há 20 anos.
“O governo do PT sucateou a Chesf, aqui não tem indústria nem emprego, não tem uma fábrica de pipocas porque os políticos não se interessam. ”
Arnaldo disse que o município tinha “uma fábrica de baronesas”, e Roosevelt informou que já correu atrás do governo federal para resolver o problema:
“Fui ao Ministério do Meio Ambiente e já acionei junto com a minha deputada [Dayane Pimentel] ofício para o ministro Ricardo Salles, com material fotográfico e vídeo porque a situação está insustentável.”
Pré-candidaturas
“Nós já estamos andado com Paz [Laercio Paz pré-candidato a prefeito] por todos os lugares de Paulo Afonso. Se o nosso governo decolar podemos trazer benefícios para cá e vamos mudar essa terra. Eu acredito que nós podemos ter muito sucesso”, disse o pré-candidato a vereador.
Cargos federais nas mãos dos opositores
“A transição para os cargos de 3º escalões não foi feita ainda em nenhum lugar, a Bahia toda está em standy-by; tudo tem o seu tempo certo, o governo já tirou muita gente dos 1º e 2º escalões, gente que estava ganhando sem trabalhar e fazendo desfalque. Há muito trabalho a ser feito e vocês podem ficar tranquilos que nós vamos mostrar.”
Painel com produção do repórter Arnaldo Ferreira.
Um comentário
É muito engraçado, esse sujeito cuja família sempre foi ligada há o que há de pior na politica baiana, afilhado de Coronel da politica, chega do nada acusando todo mundo de corrupto… É igualzinho ao desonesto Sérgio Moro que vendeu a alma e a cabeça de Lula a bolsonoro em troca de ministério e vaga no STF.