contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de maio de 2022

Roosevelt Carvalho: “Paulo Afonso não tem uma fábrica de pipoca”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
93bcff8c-2a18-489e-81df-e9b9e3ae15f2

PAULO AFONSO – O presidente do PSL, Roosevelt Carvalho concedeu entrevista ao repórter Arnaldo Ferreira, da Angiquinho FM, após o encerramento das manifestações deste domingo 26.

No entendimento de Carvalho, as manifestações deixaram o presidente Bolsonaro fortalecido. Quando foi questionado sobre os problemas locais, o presidente do PSL disse que o município está estagnado há 20 anos.

“O governo do PT sucateou a Chesf, aqui não tem indústria nem emprego, não tem uma fábrica de pipocas porque os políticos não se interessam. ”

Arnaldo disse que o município tinha “uma fábrica de baronesas”, e Roosevelt informou que já correu atrás do governo federal para resolver o problema:

“Fui ao Ministério do Meio Ambiente e já acionei junto com  a minha deputada [Dayane Pimentel] ofício para o ministro Ricardo Salles, com material fotográfico e vídeo porque a situação está insustentável.”

Pré-candidaturas

“Nós já estamos andado com Paz [Laercio Paz pré-candidato a prefeito] por todos os lugares de Paulo Afonso. Se o nosso governo decolar podemos trazer benefícios para cá e vamos mudar essa terra. Eu acredito que nós podemos ter muito sucesso”, disse o pré-candidato a vereador.

Cargos federais nas mãos dos opositores

“A transição para os cargos de 3º escalões não foi feita ainda em nenhum lugar, a Bahia toda está em standy-by; tudo tem o seu tempo certo, o governo já tirou muita gente dos 1º e 2º escalões, gente que estava ganhando sem trabalhar e fazendo desfalque. Há muito trabalho a ser feito e vocês podem ficar tranquilos que nós vamos mostrar.”

 

 

Painel com produção do repórter Arnaldo Ferreira. 

 

Um comentário

  • É muito engraçado, esse sujeito cuja família sempre foi ligada há o que há de pior na politica baiana, afilhado de Coronel da politica, chega do nada acusando todo mundo de corrupto… É igualzinho ao desonesto Sérgio Moro que vendeu a alma e a cabeça de Lula a bolsonoro em troca de ministério e vaga no STF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.