GLÓRIA– Quem já teve o privilégio de provar o bode cozido de dona Vilma, mulher do ex-prefeito Policarpo dos Santos (PC do B), sabe que não há sabor melhor.
Durante mais de 12 anos, os progressistas não puderam se dar a este prazer, porque estavam ocupados em difamar os Policarpo com acusações que a esta hora do dia, convém não dizer. Eram coisas pesadas demais.
Por seu turno, Policarpo comera sempre ao lado dos fiéis seguidores de oposição, com sua mesa sempre farta [graças a Deus], degustavam com remorso as palavras duras dos governos que lhe se sucediam.
Porém, na tarde desta sexta-feira 03, ambos os ex-adversários, Policarpo e David Cavalcanti, sentaram-se à mesa e mastigaram uma cabeça de bode [ah leitor amigo, quem já provou…] e com ela engoliram as acusações com as quais perseguiam uns aos outros durante todo esse tempo.
Assim, como se nada houvera. Tudo em casa sabe. De acordo com o repórter Arnaldo Ferreira, nenhum osso desceu atravessado, tudo ocorreu maravilhosamente bem.
Quem está engasgada mesmo é a oposição que ainda não tem um nome com o qual tentar enfrentar a campanha do próximo ano, num cenário que está, tudo leva a crer, dominado.
Painel com fotos e informações de Arnaldo Ferreira.