contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 28 de março de 2024

Policarpo recebe seu “Barãozinho” para comer uma cabeça de bode, detalhe: ninguém se engasgou

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
59285942_743652512696741_8584506431942688768_n

GLÓRIA–  Quem já teve o privilégio de provar o bode cozido de dona Vilma, mulher do ex-prefeito Policarpo dos Santos (PC do B), sabe que não há sabor melhor.

Durante mais de 12 anos, os progressistas não puderam se dar a este prazer, porque estavam ocupados em difamar os Policarpo com acusações que a esta hora do dia, convém não dizer. Eram coisas pesadas demais.

Por seu turno, Policarpo comera sempre ao lado dos fiéis seguidores de oposição, com sua mesa sempre farta [graças a Deus], degustavam com remorso as palavras duras dos governos que lhe se sucediam.

Porém, na tarde desta sexta-feira 03, ambos os ex-adversários, Policarpo e David Cavalcanti, sentaram-se à mesa e mastigaram uma cabeça de bode [ah leitor amigo, quem já provou…] e com ela engoliram as acusações com as quais perseguiam uns aos outros durante todo esse tempo.

Assim, como se nada houvera. Tudo em casa sabe. De acordo com o repórter Arnaldo Ferreira, nenhum osso desceu atravessado, tudo ocorreu maravilhosamente bem.

Quem está engasgada mesmo é a oposição que ainda não tem um nome com o qual tentar enfrentar a campanha do próximo ano, num cenário que está, tudo leva a crer, dominado.

 

Painel com fotos e informações de Arnaldo Ferreira. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *