PAULO AFONSO – Passada a fase de apresentação da sua pré-candidatura a deputada estadual, Ana Clara (MDB) partiu para a seguinte: a questão política.
Agora, ela sobe o tom contra a gestão de Luiz de Deus (PSD), mira a Secretaria de Desenvolvimento Social, em que esteve à frente por dez anos, e atribuiu à gestão atual problemas que, segundo ela, durante sua atuação não permitiu que ocorressem.
Neste sábado 07, no BTN, Ana Clara realizou mais uma edição do ‘Café com Clara’ para celebrar o dia das mães reunindo lideranças femininas.
Com a expertise que acumulou, Ana Clara traz nessas reuniões o que promoveu na assistência social municipal e se coloca como uma gestora de avanços nas políticas públicas voltadas para às mulheres:
“Vamos trabalhar muito para reverter essa realidade e promover ações para melhorar a qualidade de vida de todos e principalmente das mulheres, mães e chefes de família, esse sempre foi o nosso maior objetivo”, disse.
Clara, referindo-se à gestão, acrescentou: “vamos continuar ouvindo as pessoas, sentindo de perto a realidade porque não podemos aceitar as cenas que estamos vivenciado atualmente , as pessoas estão sofrendo, passamos e ver novamente famílias em situações críticas de vulnerabilidade social, crianças pedindo nas ruas.”