contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 23 de abril de 2024

“Não vamos aceitar a situação crítica atual” diz Ana Clara, em evento do dia das mães no BTN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
8dcc7403-e874-4f40-b887-d1674c1aec98

PAULO AFONSO – Passada a fase de apresentação da sua pré-candidatura a deputada estadual, Ana Clara (MDB) partiu para a seguinte: a questão política.

Agora, ela sobe o tom contra a gestão de Luiz de Deus (PSD), mira a Secretaria de Desenvolvimento Social, em que esteve à frente por dez anos, e atribuiu à gestão atual problemas que, segundo ela, durante sua atuação não permitiu que ocorressem.

Vereadora Rita de Ney esteve presente ao evento de Ana Clara.

Neste sábado 07, no BTN,  Ana Clara realizou mais uma edição do ‘Café com Clara’ para celebrar o dia das mães reunindo lideranças femininas.

Com a expertise que acumulou, Ana Clara traz nessas reuniões o que promoveu na assistência social municipal e se coloca como uma gestora de avanços nas políticas públicas voltadas para às mulheres:

“Vamos trabalhar muito para reverter essa realidade e promover ações para melhorar a qualidade de vida de todos e principalmente das mulheres, mães e chefes de família, esse sempre foi o nosso maior objetivo”, disse.

Clara, referindo-se à gestão, acrescentou: “vamos continuar ouvindo as pessoas, sentindo de perto a realidade porque não podemos aceitar as cenas que estamos vivenciado atualmente , as pessoas estão sofrendo, passamos e ver novamente famílias em situações críticas de vulnerabilidade social, crianças pedindo nas ruas.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *