PAULO AFONSO- A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta sexta-feira 14, um mandato de prisão temporária contra um indivíduo acusado de ter cometido dois assassinatos.
“Na última segunda-feira, onde este tinha a prática de golpear a vítima com arma branca, e em seguida incendiava o local e o corpo da vítima”, detalha a Polícia Civil, e diz mais:
“Após a ocorrência desse crime bárbaro na segunda-feira, a Polícia Civil de Paulo Afonso empreendeu diligências ininterruptas, concentrando esforços e fazendo força tarefa para a rápida elucidação do caso. Dentro de tal apuração, um caso de 2018 com as mesmas características chamou a atenção, e na apuração restou evidente que o mesmo indivíduo praticou as duas condutas”, diz o relato policial referindo-se ao Índio do Brega, morto com o mesmo requinte de crueldade em junho de 2018.
Continua a Polícia Civil.
Foi apurado que o autor ainda cortou as orelhas da vítima de 2018, as levou e mostrou para indivíduos, no intuito de se gabar por ter cometido o crime. Tais detalhes foram confirmados por diversas testemunhas.
Diante do apurado foi realizada representação criminal, contando com parecer do Ministério Público e seguinte decisão da Justiça de Paulo Afonso, que possibilitou a prisão do indivíduo e rápida resposta à sociedade.
As apurações continuarão para a finalização do caso e obtenção de mais elementos de investigação.
Painel com informações e imagens: Polícia Civil.