contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de abril de 2024

Polícia Civil prendeu hoje suspeito de ter assassinado “Índio do Brega” em 2018

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
b142a676-d9c4-4ff2-b514-226dd75c9775

PAULO AFONSO- A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta sexta-feira 14, um mandato de prisão temporária contra um indivíduo acusado de ter cometido dois assassinatos.

“Na última segunda-feira, onde este tinha a prática de golpear a vítima com arma branca, e em seguida incendiava o local e o corpo da vítima”, detalha a Polícia Civil, e diz mais:

“Após a ocorrência desse crime bárbaro na segunda-feira, a Polícia Civil de Paulo Afonso empreendeu diligências ininterruptas, concentrando esforços e fazendo força tarefa para a rápida elucidação do caso. Dentro de tal apuração, um caso de 2018 com as mesmas características chamou a atenção, e na apuração restou evidente que o mesmo indivíduo praticou as duas condutas”, diz o relato policial referindo-se ao Índio do Brega, morto com o mesmo requinte de crueldade em junho de 2018.

Continua a Polícia Civil.

Foi apurado que o autor ainda cortou as orelhas da vítima de 2018, as levou e mostrou para indivíduos, no intuito de se gabar por ter cometido o crime. Tais detalhes foram confirmados por diversas testemunhas.

Diante do apurado foi realizada representação criminal, contando com parecer do Ministério Público e seguinte decisão da Justiça de Paulo Afonso, que possibilitou a prisão do indivíduo e rápida resposta à sociedade.

As apurações continuarão para a finalização do caso e obtenção de mais elementos de investigação.

 

Painel com informações e imagens: Polícia Civil. 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *