contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 29 de abril de 2024

Valmir Rocha, presidente do PC do B e da Federação mantém apoio à pré-candidatura de Marcondes Francisco

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
trad

PAULO AFONSO- A nota enviada aos meios de comunicação pelo presidente do PC do B e da Federação, Valmir Rocha, apenas reafirma o que o Painel adiantou mais cedo: a Federação fechará apoio à pré-candidatura à reeleição de Marcondes Francisco (PSD). A única divergência que se nota é em relação ao presidente do PT, Sérgio Ricardo, que afirma ser o vereador Marconi Daniel (PV), o pré-candidato da Federação.

As cartas estão marcadas. A Federação que é composta pelas legendas PV, PC do B e PT, vai enviar os dois nomes, de Daniel e de Marcondes para aprovação do governador. Apenas de forma protocolar, porque precisa ser assim. Para depois ser confirmado o nome de Marcondes.

Vamos ao texto enviado pela assessoria de Valmir Rocha:

Às 15:31 horas, do dia 29 de fevereiro do ano de 2024, sendo o último dia do prazo estabelecido pela Federação Estadual BRASIL DA ESPERANÇA (FBE) para reunião de alinhamento de apoio dos partidos PCdoB, PT e PV, quanto a Eleição de 2024 para Prefeito da cidade de Paulo Afonso/BA.

Na pauta de reunião foi discutido o apoio dos partidos PCdoB, PT e PV quanto a eleição de 2024 para prefeito da cidade de Paulo Afonso/BA. E apresenta a seguinte conjuntura existe uma pré-candidatura da Federação do Vereador Marconi Daniel do PV onde existe apoio do PT e o Vereador Valmir Rocha presidente do partido PCdoB afirma apoio a candidatura do Prefeito Marcondes Francisco.

A reunião foi presidida pelo Vereador Valmir Rocha presidente do partido e da federação PCdoB, junto ao Vereador Marconi Daniel do partido PV e o Presidente do PT Sergio Ricardo.

 

Fotos: Gaifson Gabriel. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *