contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 20 de maio de 2024

Robozão sensual prova que sem a Casa Civil governo de Luiz de Deus  não termina

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
robozão

PAULO AFONSO- A Casa Civil para este governo é uma medida urgente e necessária. Ela poria o secretário Luiz Humberto – locado mais uma vez no BTN – acima dos demais. O que é correto dado o fato de que Luizinho tem absoluta confiança do prefeito Luiz de Deus (PSD) e assim o é na prática, independente de onde ele esteja. Porém, a Casa Civil obrigaria o prefeito a colocar pelo menos uns três secretários na rua. E isto por si só já seria uma alívio.

Cíntia Rosena, secretária da Sedes, dificilmente estaria entre os demitidos. Porém, com Casa Civil funcionando, ela estaria submetida às mesmas condições de planejamento dos demais.

A falta de planejamento do secretariado é tão peculiar que os deuses do acaso não deixam passar desapercebido. Ontem, uma semana depois do Dia da Criança, e, principalmente, depois de a prefeitura ter sido achincalhada por não promover nada na semana da criança, a Sedes pôs um robozão para rebolar no palco.

Tudo ia além do bom senso, porque alguém deveria notar que o tal robozão precisaria de uma trilha sonora [e de dancinhas adequadas ao publico infantil]; lá pelas tantas, rola um funk proibidão e vem a indignação dos pais, até então no clima do robozão. “Que absurdo!”, grita uma.

A prefeitura classificou o funk proibido para bordeis de “melodia” e disse que no mesmo instante em que foi percebida providenciaram a retirada.

As redes sociais fazem a festa, como sempre, ou som da batida de 2024. “Tá dominado, tá tudo dominado!”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *