contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 17 de maio de 2024

“Que a candidata do prefeito vá ao Três Lagoas e ande na lama”, Diz Marconi Daniel provocando Luiza

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
7a231ad4-6dbb-432a-ad2e-47350ca28502

PAULO AFONSO – O vereador Marconi Daniel (PV), disse na sessão ordinária desta segunda 30, na Câmara Municipal, que, pela apresentação das contas da prefeitura correspondente ao 1º quadrimestre, a torneira do governo está descontrolada.

Os dados não batem, diz o vereador. “Não condiz com a nossa realidade nem diz para onde o dinheiro foi.”

O vereador usou como exemplo a situação caótica do bairro Três Lagoas no BTN, especificamente nas ruas Santa Terezinha e Bangu. “Quando não é a chuva é a poeira e quando chove é uma realidade muito difícil para os moradores; isso é Paulo Afonso”, disse o vereador mostrando fotos.

A Infraestrutura disse que gastou mais de 2 milhões por mês, continua Daniel “para vivermos uma situação dessas?, por seu turno, a pasta de Administração dos Bairros – de Luiz Humberto – só gastou pouco mais de 700 mil reais, um absurdo!”

“Aqui é mais de 1 milhão por dia, e só temos dificuldades. Eu aponto aqui os erros e fico preocupado porque tudo aqui se diz que é o Hospital Nair Alves de Souza; quando era a Chesf, o orçamento era de 4 milhões, e agora, todo o recurso vai para o hospital: da Infraestrutura, dos bairros e da Saúde.”

Por fim, Daniel que também é pré-candidato a deputado estadual, provocou Luiza de Deus (Progressistas): “É um ano eleitoral, então que a candidata do prefeito possa ir ao Três Lagoas e andar na lama, o bom é que o avô é o prefeito, vá sentir de perto a problemática de cada lugar e saber de perto o que Paulo Afonso está passando, ela vai ter que sentir, porque está daí para pior.”

O vereador enfatizou que fez várias cobranças em relação ao bairro Cleriston Andrade, mas que não foi atendido. “Lá é na Rua Jaboatão.”

“A gente só vê dinheiro saindo.”

 

Foto ASCOM/CM. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *