contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 16 de maio de 2024

CPI: “Funcionário da secretaria de Val, locou carro por 16 mil”, denuncia Gilmário Marinho

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
069e66d0-e7ea-483d-b9f0-5af12c932bb7

PAULO AFONSO – O preâmbulo da CPI mostrada há pouco pelos vereadores da bancada de oposição já arrepiou o governo.

Os detalhes do gasto público com a Covid já mostram, de saída, como se procurou promover pessoas próximas ao governo se valendo do recurso do povo.

Os documentos que sustentam as acusações foram retirados do Tribunal de Contas do Município.

O vereador Gilmário Marinho (Podemos) que sucedeu Bero do Jardim Bahia (PSB), na tribuna, agora há pouco, deu uma mostra da ponta do iceberg.

De acordo com a documentação colhida pela oposição, um funcionário da secretaria de assuntos do governo, chefiada por Val, teve um carro locado na prefeitura pelo valor de 16,800 mil.

“Locado com recurso da Covid-19, por 16.800, um funcionário da prefeitura, locado na secretaria do Val Oliveira, e a lei de licitação é clara, não permite que funcionário participe. Vejam as aberrações que estão acontecendo nessa prefeitura”, denunciou Gilmário.

“Foram tantas e tantas famílias que perderam parentes para essa Covid.”

Sobre locação de carro, o vereador não deixou passar o vexame vivido pela prefeitura no fim de semana, quando um automóvel locado para a Secretaria de Saúde, foi apreendido por se tratar de veículo roubado.

“Quantos cidadãos temos aí que queriam locar um carro na prefeitura, mas é tanta burocracia, e de repente, você vê uma situação dessas, um carro da prefeitura apreendido, produto de roubo! ou seja, o povo pagando por veículo roubado, o que ainda falta acontecer nessa gestão?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *