contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 17 de maio de 2024

“A área rural que Luiz de Deus conhece é a fazenda dele”, detona Bero

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
jgfsx

PAULO AFONSO – O vereador Bero do Jardim Bahia (PSB) detonou, há pouco, durante sessão ordinária da Câmara, a gestão do prefeito Luiz de Deus (PSD) no tocante à área rural e cobrou que os colegas da bancada de situação levassem o que é dito para o prefeito corrigir. “Ele [Luiz de Deus] deveria ter pelo menos humildade para saber que aqui temos representação popular. ”

Bero lembrou que se não fosse a área rural o prefeito estaria definitivamente em casa. “Eu sempre digo que o povo da área rural é humilde, mas não besta, eles cobram o direito deles: uma boa estrada, médico nos postos, medicação e água. Mas infelizmente mesmo com a grande votação que o prefeito teve ele abandonou a área rural. Não justifica atraso de 4 meses aos pipeiros; paguem, nós não vamos nos calar!”

“Meu mandato quem me deu foi Deus e o povo”, continuou Bero: “observando a votação da última eleição a importância que teve a área rural na eleição de Luiz de Deus, mas a área rural que ele conhece é fazenda dele.”

O parlamentar disse que houve desperdício de recursos porque furaram vários postos artesianos e, no entanto, não resultou em nada: “Até hoje estou sem respostas sobre os poços artesianos, me disseram que teriam projetos para instalá-los a até agora nada. Jogaram dinheiro fora! O produtor precisa de ajuda Zé de Abel, e a gente não vai ficar calado.”

Bero perguntou aos vereadores que apoiam Luiz de Deus como eles convivem com a falta de respeito com o esporte. “O senhor Macário presidiu tantos babas, como sei que deve se sentir com o estado do Ruberleno, porque dói no coração. ”

“Hospital Nair Desespero de Souza”

“Quem está sendo internado no Nair está passando dificuldade para fazer um ultrassom, uma tomografia, uma ressonância magnética, as pessoas têm que fazer cota. Isso nunca aconteceu antes vereadores! As pessoas internadas precisarem disso, porque o município não cobre.”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *