contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 18 de maio de 2024

“Quem trouxe Luiz de Deus foi Galinho”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
galinho

PAULO AFONSO – A política pauloafonsina não deixa triste quem gosta de circo e não pode frequentá-los neste momento em razão da pandemia.

O ex-vereador e candidato a deputado Mário Galinho (PSDB), presente à tentativa de destruição das casas construídas na Av. Maranhão, pela prefeitura, não se fez de rogado e foi buscar o prefeito, Luiz de Deus (PSD), segundo o repórter Gil Leal, de “dentro de sua casa”, notem: não foi da prefeitura.

Galinho é candidato, faz isso para ganhar biscoito [chamar atenção] e  aparecer no noticiário. Até porque a presença de Luiz de Deus só serviu mesmo para dar mais pressão aos moradores, afinal de contas, o que eles podem fazer em dez dias que não fizerem até agora?

Chegando ao local, segundo testemunhas, o prefeito viu sopapos e pontapés e, por isso mesmo é inescapável perguntar: por que Luiz de Deus não aparece nos locais onde a prefeitura vende terrenos que não lhe pertence?, de acordo com as denúncia que apareceram recentemente.

O problema é o seguinte: durante a campanha, sabe-se, essas casas já existiam, aliás, parte delas existem há mais de 10 anos. Porém, para garimpar votos por ali, o prefeito pôs uma venda nos olhos.

Como passou a enxergar os pequenos que construíram casas supostamente irregulares, conviria agora, senhor prefeito, esclarecer de uma vez por todas, como documentos de terrenos foram adulterados na prefeitura, aliás, quem os adulterou.

 

Painel com fotos: Facebook Jean Roubert. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *