contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 18 de maio de 2024

“Minha filha não foi medicada porque faltou dipirona”, diz pai de uma menina que deu entrada no Nair

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
chesf-1

PAULO AFONSO – O repórter Gil Leal disse há pouco, na Angiquinho FM, que a situação da pasta da Saúde “é uma vergonha”, principalmente o que acontece no  Hospital Nair Alves de Souza.

Gil questionou como o município pôde ter recebido 10 milhões de reais para a Saúde até o dia 22 deste mês e faltam remédios básicos?

O caso

Ontem, o pai de uma garota estava revoltado porque a levou na emergência do Hospital Nair Alves de Souza, e a garota estava com 39º graus de febre, foi atendida, mas faltou o remédio para medicá-la.

Disse o pai: “Foi dessa forma, a minha filha chegou ao hospital com mais de 39º graus de febre, quem entrou com ela foi a minha esposa, só que não foi medicada por que não tinha dipirona, foi isso que aconteceu”, disse o pai da criança, por meio de áudio ao repórter Gil Leal.

Ainda de acordo com Gil, o município de Paulo Afonso está “pegando medicamentos para o Hospital Nair numa unidade hospitalar de Petrolândia/Pernambuco.”

Segundo a emissora alagoana, Adonel Júnior, secretário de Saúde do município disse que “iria até o local” verificar o que aconteceu.

 

Painel com informações

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *