contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 11 de maio de 2024

“Mário trabalha por Paulo Afonso independente de prefeitura” diz presidente do Progressistas após reunião com o deputado

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
TRES

PAULO AFONSO – O celular do presidente do Diretório Municipal do Progressistas, Diego Odisseia pipocou de chamadas agora à tarde.

O motivo é um só: todos querem saber se o deputado federal Mário Júnior chutou o balde com o prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus (PSD), uma vez que já demonstrou impaciência com a falta de atitude dele, digamos assim, em relação ao Progressistas, e mais amplamente, às demandas que o deputado pretende resolver no município, mas não encontra diálogo franco do outro lado.

Para ser clara, do outro lado, a porta nunca esteve tão fechada.

Por exemplo: Mário quer colocar emendas para solucionar a situação do espaço esportivo do BTN, cedido para a construção da Policlínica Regional de Paulo Afonso e até agora, sem solução para os moradores que continuam sem o centro esportivo.

“Mário não vai, no momento como esse, que a gente tem uma série de coisas para resolver em Paulo Afonso e na região, procurar divergência com ninguém, o compromisso dele é com a população e ele quer colocar as emendas, e destravar algumas coisas aqui. Mário trabalha por Paulo Afonso independente de prefeitura”, disse Diego, ao Painel, por telefone.

Mário também teria encontros com os vereadores Paulo Tatu e Zezinho, além de outras lideranças regionais.

“Como presidente do partido, tem coisas na região que ele me orienta a fazer”, continuou Diego, “Hoje também conversamos sobre o Hospital Nair Alves de Souza; quando Mário vem quer apurar tudo.”

Nos bastidores, especialmente para os aliados de Mário que sempre torceram o nariz para a tal união com o prefeito, sem a qual, resta provado, não haveria o 3º mandato de Luiz, o sentimento é de contagem regressiva.

 

Foto reprodução redes sociais/Mário Júnior. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *