contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de maio de 2024

Marconi Daniel propõe audiência pública para discutir reivindicações do movimento ‘Juntos Somo + Fortes’ da Polícia Civil  

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
tred

PAULO AFONSO- Agentes da Polícia Civil do movimento Juntos Somos + Fortes, estiveram no município na última sexta-feira 23, reunidos com os colegas da 18º Coorpin, para lhes passar cos detalhes do movimento e pedir apoio institucional e político.

Na base das reivindicações está o pedido para o cumprimento integral da Lei Orgânica da Polícia Civil aprovada em 04 de fevereiro de 2009. Portanto, há 12 anos agentes da Polícia Civil lutam por melhorias na carreira.

Reunião dos agentes da Polícia Civil com a presença do vereador Marconi Daniel.

O movimento teve o apoio do vereador Marconi Daniel (Podemos) que participou da reunião e propôs de imediato uma audiência pública na Câmara Municipal o que permitirá conhecer os detalhes do movimento e apoia-lo.

“Foi uma grata satisfação participar dessa reunião e conhecer o movimento que valoriza a Polícia Civil também aqui em Paulo Afonso, juntos somos mais fortes não tenha dúvida que vamos lograr êxito”, declarou Daniel.

Antes dessa reunião, Marconi Daniel já tinha sido sondando para apoiar outras demandas da PC que vão além da carreira dos agentes.

A Delegacia Territorial precisa de uma reforma urgente, principalmente nas salas dos delegados e investigadores.  Só quem conhece como funciona o prédio da delegacia mais importante da região entende como os policiais são dedicados e precisam superar dificuldades que vão muito além dos crimes.

“Nós queremos a melhor polícia possível; cobramos que investigue, que predam meliantes etc, mas precisamos também entender como está a condição de carreira e de trabalho deles porque segurança não é mágica, precisa de estrutura”, comentou Marconi Daniel ao Painel.

 

Foto: reprodução Instagram/ sindpocoficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *