PAULO AFONSO – No último sábado 03, à tarde, aconteceu um trágico acidente vitimando um jovem, na BA-210, sentido BTN- Centro.
A moto conduzida por Jairo de 24 anos, colidiu num caminhão, e ele morreu na hora.
Após a tragédia, as redes sociais foram tomadas de boatos de que a vítima poderia ter bebido.
A RBN informou agora há pouco que, a esposa de Jairo, Edjane, está indignada com esses boatos e que o acidente ocorreu porque o motorista do caminhão teria desviado de um cachorro e atingido o marido.
Diz a emissora, “ela [viúva] vai tomar providências quanto a esses boatos que tomaram conta das redes sociais; a esposa diz que ele não estava bêbado, e sim, foi vítima do acidente quanto o motorista desviou de um cachorro.”
“Vocês criticam, dizem que ele brigou com a família. Ele não brigou com a família, ele saiu e disse: “amor, vamos mais eu”, eu disse que não ia, ele disse: “amor eu amo muito você”, então porque estão dizendo que ele estava bêbado?, ninguém sabe, ele tirou a moto e saiu bem devagarzinho. Eu quero saber se o cara do caminhão é habilitado?, porque eu sei que não e. Agora matam um ser humano, uma trabalhador, deixou mãe, pai e esposa”, disse em entrevista à RBN, Edjane, a viúva.
Infelizmente mais uma vítima de um trecho que oferece muito perigo aos condutores e que até agora não sofre as providências das autoridades.