PAULO AFONSO – De acordo com o repórter Gil Leal, da Angiquinho FM, o prefeito Luiz de Deus (PSD) é inocente.
O prefeito não pode ser apontado como o responsável por essa situação de penúria pela qual passa o Hospital Nair Alves de Souza, porque não foi ele quem assinou a papelada que garantiu à prefeitura administrá-lo.
Segundo informações de Gil, o prefeito alegou desconhecimento sobre o assunto. “Basta pegar a participação dele [Luiz] lá com o vereador Marconi Daniel (Podemos) e vocês vão ver ele dizer que não sabe quem assinou.”
Gil ainda lembrou que estivera com Luiz em Salvador, numa reunião em que o prefeito discutiu com o representante da Chesf, Adriano Soares, porque não aceitava que a Chesf deixasse o Hospital como ameaçou fazer à época.
“Paulo Afonso que prefeito é esse que não sabia?, agora eu afirmo que, por questões políticas para ganhar as eleições muitas pessoas influenciaram nisso aí e tiraram a Chesf de dentro do jogo do Hospital Nair Alves de Souza; agora viram o pepino que deu e querem culpar o Hospital pela quebradeira da prefeitura, ora! Me deixem viu, pensam que as pessoas são burras”, esbravejou o repórter.
Recentemente o prefeito repetiu, em entrevista a Epidauro Pamplona que não sabe mesmo quem fez essa miséria.