contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 20 de abril de 2024

Passaram a perna em Luiz de Deus

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
great

PAULO AFONSO – De acordo com o repórter Gil Leal, da Angiquinho FM, o prefeito Luiz de Deus (PSD) é inocente.

O prefeito não pode ser apontado como o responsável por essa situação de penúria pela qual passa o Hospital Nair Alves de Souza, porque não foi ele quem assinou a papelada que garantiu à prefeitura administrá-lo.

Segundo informações de Gil, o prefeito alegou desconhecimento sobre o assunto. “Basta pegar a participação dele [Luiz] lá com o vereador Marconi Daniel (Podemos) e vocês vão ver ele dizer que não sabe quem assinou.”

Gil ainda lembrou que estivera com Luiz em Salvador, numa reunião em que o prefeito discutiu com o representante da Chesf, Adriano Soares, porque não aceitava que a Chesf deixasse o Hospital como ameaçou fazer à época.

“Paulo Afonso que prefeito é esse que não sabia?, agora eu afirmo que, por questões políticas para ganhar as eleições muitas pessoas influenciaram nisso aí e tiraram a Chesf de dentro do jogo do Hospital Nair Alves de Souza; agora viram o pepino que deu e querem culpar o Hospital pela quebradeira da prefeitura, ora! Me deixem viu, pensam que as pessoas são burras”, esbravejou o repórter.

Recentemente o prefeito repetiu, em entrevista a Epidauro Pamplona que não sabe mesmo quem fez essa miséria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *