PAULO AFOSNO – Na ausência total de notícias oficiais sobre o estado de saúde do prefeito Luiz de Deus (PSD) – de quebra, o secretário de Saúde, Luizinho-, o diretor de jornalismo da RBN, revelou na manhã de hoje, que a saúde do prefeito foi realmente comprometida em decorrência da Covid-19.
Segundo Jota, a esposa dele, Dona Miriam, conversou com o filho de Luiz, Paulinho de Deus, e este teria dito o real estado do prefeito, coisa que, curiosamente, a assessoria de imprensa da prefeitura não o faz.
“Os pauloafonsinos precisam saber a verdade, o médico famoso desse hospital famoso, um dos mais capacitados da América Latina, disse que ele sai daqui vivo ou no caixão”, falou Jota faltando com mais precisão sobre o problema real do prefeito.
Jota reclamou também sobre a falta de clareza da Ascom quanto ao prefeito, e leu reportagem do blog de Bob Charles em que este insinua que a presença do prefeito interino Flávio Henrique (Podemos) por 9 dias, há de trazer luz às trevas.
Falando nisso, nos bastidores, gente que acompanha de perto os últimos dias da prefeitura também coça a cabeça com a presença de Flávio na chefia do governo.
Em tempo: faltou a Jota Matos dá um pouco mais de detalhes sobre a conversa da sua esposa e Paulo.