contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 4 de maio de 2024

Luiz de Deus vence fake news, difamação, imprensa delirante e coloca 19% à frente do 2º colocado

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
jut

 PAULO AFONSO – O ex-prefeito Raimundo Caires (Progressistas) já tomava um suco com o governo enquanto parte da imprensa pauloafonsina delirava, tentando falsear a realidade, dizendo que, nunca!, jamais!, e em tempo algum, Caires abriria da campanha.

Trata-se da imprensa militante que, no início da campanha, tirou o prefeito Luiz de Deus (PSD) por algumas horas do comando da cidade. Se negam a ver propositadamente o que gritam os fatos, porque vão de encontro às suas perspectivas.

A negação sobre a desistência de Caires

Segundo a Datasensus, Caires vai de 4% a 6% nas intenções de votos, um derretimento visualmente escancarado/percebido se comparado a 2016, quando o ex-prefeito atingiu mais de 18% na preferência do eleitor.

O Progressistas tinha conhecimento de tudo isso, ainda assim, por insistência de Caires, permitiu o início de uma campanha que se mostrava inócua do fim ao cabo. A imprensa militante, preferiu dar vazão às lamúrias do ex-prefeito em vez de apontar que o deputado federal Mário Júnior tomara a decisão correta em estancar a derrota.

A perseguição contra Luiz de Deus

Parte da imprensa pauloafonsina se negou a separar intenção de realidade, e esperava [crentes mesmo] que houvesse correspondência do artifício no eleitorado. Quebrou a cara!

Segundo a pesquisa do Datasensus, Luiz de Deus larga com vantagem absoluta sobre seus concorrentes, margeando entre 19% a 16% considerando a margem de erro que é de 2,81%.

Dito de outra forma: foi chamado de incapaz; de ausente; disseram que havia uma quadrilha para abocanhar a verba de combater à pandemia de Covid-19 etc e tal, e nada, absolutamente nada resultou em rejeição do eleitorado.

Luiz tem desaprovação de 35,3%, também segundo a pesquisa. Mas até aí, não é surpresa. Aprovam o seu governo 42, 5% com 22,2% que não soube opinar.

A ser confirmado nas urnas a pesquisa Datasensus, perdem a mentira, a manipulação e ganham os fatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *