contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 18 de maio de 2024

“Luiz de Deus não pode seguir diretrizes de um governador que apoia Anilton”, diz Epidauro Pamplona

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
eu

PAULO AFONSO – Como faz falta o graduado em direito e jornalista freelancer, Epidauro Pamplona, no momento em que sobra crueza e cinismo nos microfones do rádio. Eu e Epidauro conversamos quase que diariamente, e convergimos na seguinte análise: o governador Rui Costa (PT) não se mantém indiferente à disputa local, e tem preferência: Anilton Bastos (Podemos).

“Foi escandalosa a afinidade entre os dois durante a inauguração da UTI Geral [ocorrida dia 29 de junho, no BTN]. Outra coisa: como o governador não veio inaugurar uma obra e pega na pá de cimento, sentando a pedra fundamental?, sabendo ele que a UTI não estava pronta ainda; não sejamos ingênuos, isso foi para trazer desgaste à gestão. Tudo acontece de forma deliberada”, opinou Epidauro.

Na mesma toada, Epidauro segue afirmando que não se pode tratar a crise sanitária de coronavírus observando diretrizes do governo do estado. “O município tem a prerrogativa, deve tomar suas decisões com a autonomia que tem; se você observar bem, basta seguir orientação do governo do estado para causar confusão no município. Uma medida aqui, um recuo ali, e tudo somado, tem-se um tremendo desgaste com o qual Luiz de Deus tem que lidar.

Para Epidauro, nunca, o PT vai fazer nada para eleger Luiz de Deus. “Basta recorrer à história.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *