PAULO AFONSO – “Mentiroso”, “Crápula” e “Irresponsável” são os adjetivos mais usados pelo diretor de jornalismo da RBN, Jota Bolsonaro de Deus, contra o parlamentar Mário Galinho (SD).
Qualquer que seja o movimento do vereador, ele aparece na boca do homem como o que existe de mais abjeto na política, dia sim e no outro também.
Na sessão extraordinária que acontece agora na Câmara, o vereador pediu em nome do Parlamento que se faça alguma coisa. “Lá na rádio do prefeito eu estou sendo xingado e esculhambado todos os dias e eu quero uma providência em nome da Casa, peço o apoio de todos os colegas, porque já passou de todos os limites”, disse.
Pedro Macário sinalizou que irá atender ao vereador, mas deu preferência à fala de Patrícia Alcântara, secretária de planejamento e não disse ainda o que vai fazer.
Um comentário
Esse senhor sempre viveu na saia de Luiz de deus, sempre aproveitando do dinheiro público para aumentar seu patrimônio. Eu teria desgosto, vergonha e repudio se esse déspota fosse meu pai.