contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 24 de abril de 2024

Mário Galinho pede providência da Câmara contra Jota Matos “Já passou de todos os limites”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
page

PAULO AFONSO – “Mentiroso”, “Crápula” e “Irresponsável” são os adjetivos mais usados pelo diretor de jornalismo da RBN, Jota Bolsonaro de Deus, contra o parlamentar Mário Galinho (SD).

Qualquer que seja o movimento do vereador, ele aparece na boca do homem como o que existe de mais abjeto na política, dia sim e no outro também.

Na sessão extraordinária que acontece agora na Câmara, o vereador pediu em nome do Parlamento que se faça alguma coisa. “Lá na rádio do prefeito eu estou sendo xingado e esculhambado todos os dias e eu quero uma providência em nome da Casa, peço o apoio de todos os colegas, porque já passou de todos os limites”, disse.

Pedro Macário sinalizou que irá atender ao vereador, mas deu preferência à fala de Patrícia Alcântara, secretária de planejamento e não disse ainda o que vai fazer.

Um comentário

  • Esse senhor sempre viveu na saia de Luiz de deus, sempre aproveitando do dinheiro público para aumentar seu patrimônio. Eu teria desgosto, vergonha e repudio se esse déspota fosse meu pai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *