contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de maio de 2022

Gilmário Marinho: “Convivemos com o caos”, sobre a falta de água no BTN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
15ff3a19-7f31-4043-a44d-3abddd57ce15

PAULO AFONSO – Gilmário Marinho pré-candidato a vereador, morador do BTN, conversou com o Painel no último domingo, 1º, sobre a difícil rotina de falta de água no bairro.

Gilmário começou dizendo que a votação do dia 25 de abril foi a “toque de caixa” e que os vereadores se preocuparam somente em contemplar os pedidos do prefeito Luiz de Deus (PSD).

“Não mudou absolutamente nada, tudo foi fachada da gestão naquela oportunidade. Pegou os vereadores a quatro paredes, o prefeito a seu bel-prazer fez aquela reunião para que Embasa permanecesse e nós ficamos a ver navios.”

De acordo com Gilmário faltou à Câmara ter garantias de que a empresa cumpriria o prometido. “A maioria dos fez a vontade do prefeito em vez de ouvir o povo, a Embasa já vinha capengando. Dentro do contrato havia previsto investimentos lá para o bairro, mas eu como morador digo que convivemos com o caos.”

Gilmário que vem do movimento estudantil se disse entusiasmado com o pleito de 2020. “Eu estou sempre junto a comunidade, tenho a experiência de outras eleições em que fui candidato, temos muitos nomes bons no bairro,a  exemplo de Zé Carlos que vai tentar a reeleição e é um parceiro de longo tempo, já estivemos no mesmo partido e temos um perfil parecido; 2020 será uma eleição atípica com o fim das coligações e a gente tem que pensar bem sobre as questões de partido.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.