contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de maio de 2022

Com o crescimento do Podemos e seus 541 votos na eleição passada, Rita de Ney deve ser a mais votada “O povo é quem sabe”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
48e3fb3b-5b79-4deb-9eef-d0bfa85fbe47

GLÓRIA – Rita de Ney  (Podemos) está feliz. A ex-vereadora presente ao aniversário do ex-prefeito Anilton Bastos, no domingo, 1º de dezembro, no Casquetinho em Paulo Afonso, com suas filhas e Ney, nem de longe lembra a angustiada candidata fora do Legislativo depois de um acordo entre caciques do seu antigo partido PR e do PP que a obrigaria a mudar de lado para se salvar.

Rita amargou um fato inédito na política, votada pelo povo, ficou sem poder exercer sue pleno direito de representar suas comunidades, muito porque fora induzida a isto também.

Havia o tapetão, mas o grupo dos Negromonte nunca lhe fechou as portas. Porém, a mulher seguiu fiel a seu voto de oposição e deixou que vida seguisse. Todo mundo em Glória valoriza Rita por isso. Talvez tenha sido mesmo melhor acreditar no Evangelho: os humilhados serão exaltados.

Some-se a isto que só para o então candidato Anilton Bastos concorrendo à vaga de deputado estadual, o partido de Rita agigantou-se, ficando à frente inclusive do tradicional PT, Anilton levou de Glória: 1.984 votos.

Quando eu perguntei se ela tinha expectativa de ser  a mais votada disse assim: “O povo é quem saber!”, mas sabe quando você diz uma coisa com a boca e sua feição outra: basta olhar a foto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.