contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 21 de maio de 2022

Só dá Anilton Bastos na Caiçara

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
page

PAULO AFONSO – A equipe que acompanha o ex-prefeito Anilton Bastos (Podemos) avaliou que foi bom para ele a entrevista de Paulo de Deus à Angiquinho, semana passada.

Serviu para separar bem as coisas e cada um ficar no seu lugar. Não há mais qualquer confusão acerca do rompimento entre Anilton e Luiz de Deus (PSD), portanto de agora em diante é pé no chão e campanha.

O pessoal só não estava esperando [tão cedo] pelo reforço de Júnior Benzota, ex-secretário de administração, demitido na última quinta-feira 31, mas Júnior já compõe a comitiva, como se pode observar nas imagens do almoço deste domingo 03, na Caiçara I.

Uma coisa é certa: os articuladores da pré-campanha de Anilton querem distância de nomes desgastados que estão na lista das cabeças que serão cortadas da prefeitura, se realmente Luiz de Deus levar a cabo todos os pedidos de Paulo.

“A campanha já começou para a gente, estamos visitando, conversando, sem muito alarde, mas determinados, o chão é longo”, disse ao Painel um pré-candidato a vereador que esteve na buchada de hoje.

Segundo a fonte não há como ter indigestão com o almoço: “Só dá Anilton na Caiçara!”

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.